Célio Diniz solicita melhorias na sinalização do Park Bambu e Jardim Santa Amélia

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Também, ele sugere a abertura de mais uma entrada no Parque Buracão a pedido de munícipes

Na Sessão Ordinária desta semana, o vereador Célio Diniz apresentou os requerimentos nº 307 e 308/2017 e indicações solicitando melhorias na sinalização do Residencial Park Bambu e Jardim Santa Amélia, também, sugerindo a abertura do portão localizado na Rua André Perine, no Parque Buracão, atendendo a um pedido de moradores da região.

Sobre a sinalização do Park Bambu, o vereador explicou que, por se tratar de um bairro novo, as pessoas não conhecem as ruas por não existir nenhuma placa indicativa. Além disso, Célio Diniz pede para que sejam pintadas sinalizações de pare e de estacionamento no chão, para minimizar os perigos de acidentes.

Já no Jardim Santa Amélia, os moradores do local pediram a sua intervenção para que as ruas e o entorno da praça que lá existe possa receber nova pintura de solo e novas sinalizações, porque a última pintura de sinalização ocorreu já há algum tempo.

O vereador também atendeu a solicitação de munícipes e elaborou um requerimento pedindo ao Poder Executivo a possibilidade de abertura de um terceiro portão no Parque Buracão, localizado na Rua André Perine, o que facilitaria o acesso de entrada e saída dos frequentadores.

Ainda, Célio Diniz participou representando a Câmara Municipal da eliminatória da Rainha do FICAR 2017, que aconteceu no Teatro Municipal no sábado, dia 06. Foram classificadas nessa fase 20 candidatas, e a escolha da Rainha e das duas princesas será feita no Baile da Rainha da FICAR, no dia 24 de junho, na Associação Comercial de Assis.