Célio Diniz solicita mutirão de recapeamento e operação tapa-buraco nos bairros Jardim São Nicolau e Parque das Flores

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Praticamente todas as ruas estão intransitáveis

Na Sessão Ordinária dessa semana, o vereador Célio Diniz apresentou aos vereadores a situação crítica em que se encontram os bairros Jardim São Nicolau e Parque das Flores em relação à malha asfáltica. Segundo ele, em algumas ruas o estado de conservação é tão ruim que se formaram verdadeiras “crateras”, sendo considerados os dois piores bairros na questão da conservação das ruas.

Os moradores da região têm reclamado muito das condições de uso das ruas do bairro, principalmente no Parque das Flores, onde as ruas são estreitas e não há maneiras de desviar dos buracos, causando sérios prejuízos nos veículos que por lá trafegam.

“Sabemos que a situação dos buracos é constante em toda a cidade, mas confesso que esses dois bairros carecem de mais cuidados e de um grande trabalho”, conta o vereador.

Célio Diniz propôs à Secretaria de Obras que se organize um “mutirão” de recapeamento com urgência nos referidos bairros e ressalta que, para uma operação grandiosa como a que está sendo realizada no Jardim Paraná, demandam recursos. Contudo, o vereador chama a atenção do executivo, pois os bairros estão, a várias gestões, esquecidos pelo poder público.

“Estamos buscando outros caminhos também, inclusive com deputados, daquilo que nos cabe enquanto vereadores”, diz.