Cemitério Municipal da Saudade é alvo de furtos e vandalismo

por Analli Venâncio última modificação 22/09/2022 17h23

Criminosos fazem “a limpa” em placas de bronze das sepulturas

O vereador Pastor Edinho, apresentou na 32ª Sessão da Câmara, um requerimento solicitando ao Prefeito José Aparecido Fernandes, agentes de segurança no Cemitério Municipal da Saudade.

De acordo com o vereador, não é a primeira vez que familiares vão ao seu encontro para denunciar danos encontrados nas sepulturas, como por exemplo, o furto de placas de bronze colocadas para identificação dos jazigos.

“E as pessoas vão até o local para verificarem o túmulo de seus entes queridos, mas chegando lá se deparam com o estrago feito por baderneiros que desrespeitam as dores do próximo. Por isso, nós fizemos um requerimento para que o Executivo coloque, por exemplo, agentes de segurança no Cemitério da Saudade”, concluiu Pastor Edinho.