Cinco vereadores participam de reunião do Conselho da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
É a primeira vêz que cinco vereadores participam da reunião.

A Câmara Municipal de Assis esteve representada na primeira reunião do Conselho Municipal da Saúde por cinco vereadores: Claudecir Rodrigues Martins – Gordinho da Farmácia (Presidente da Comissão de Saúde da Câmara) e que representou o presidente da Câmara Eduardo Camargo Neto – Camarguinho, Valmir Dionísio, Adriano Romagnoli, Alexandre Cobra Vencio e Reinaldo Nunes – Português.

O presidente do Conselho da Saúde Ademar Vilela e demais conselheiros exaltaram a presença do vereadores destacando que esta é a primeira vez que um grande número de vereadores participa da reunião. Liberada a palavra aos vereadores, Gordinho agradeceu o convite e junto com os demais vereadores se colocou a disposição do Conselho. Sargento Valmir explanou assuntos importantes da saúde ao qual ele pessoalmente combate, que é a questão das drogas e o Vereador Português prestou contas de sua visita à Brasília em audiência com o Ministro da Saúde Alexandre Padilha.

Além de grande parte dos conselheiros, também participaram da reunião a Secretária da Saúde do Município Denise Carvalho e Sebastião Aizo da Santa Casa de Assis.