Cirurgião dentista assisense em noite solene recebe Título Cidadão Benemérito

por Analli Venâncio última modificação 10/05/2024 14h19

ASSISTA A REPORTAGEM - CLIQUE AQUI

Uma noite em que a Câmara Municipal celebrou um profissional da assisense, o cirurgião dentista Felipe Valverde, familiares e amigos compartilharam o momento.

O avô do homenageado, Roldão Valverde, relembrou a época em que atuou como vereador.

“Passei por este caminho muitas vezes, estive como vereador por oito anos, fui venerável da maçonaria, recebemos muitos títulos na Câmara. Meu neto, recebendo este cargo tão alto, a gente fica feliz, pois nós somos filhos legítimos de Assis, nasci aqui e vou morrer aqui”, declarou.

Os pais do cirurgião dentista, ambos emocionados, enalteceram os filhos.

“Estou super feliz, meus filhos são duas bençãos na minha vida, me dão apenas alegrias e orgulho, meus dois filhos são bênçãos em minha vida”, expressou Mônica Takayama, mãe do homenageado.

“Meus meninos foram criados meio soltos e muito ao lado da família, sempre um respeitando o outro e acabaram seguindo os passos da gente, com conceitos de respeito ao próximo, seguindo o exemplo dos mais velhos”, relatou Roldão Valverde Júnior, pai do homenageado.

Durante o uso da palavra, o cirurgião dentista disse ser bastante questionado sobre a possibilidade de mudança de cidade à capital, no entanto, Valverde afirma que mudar de cidade não consiste em seus planos.

“Quero criar minha família aqui, em Assis consigo proporcionar para os meus pacientes no consultório odontologia de ponta, temos um intercâmbio de pacientes que se deslocam de outras cidades e outros países à procura dos nossos serviços. Então, quero dizer que amo essa cidade e agradeço a homenagem recebida”, agradeceu.

O presidente da Câmara, Gerson Alves e o vereador Alexandre Cachorrão, marcaram presença na solenidade.

CONFIRA AS FOTOS DA SOLENIDADE - CLIQUE AQUI