Cirurgião dentista recebe Título de Cidadão Assisense

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Luis Henrique Dias do Prado recebeu a homenagem da Câmara Municipal na última sexta-feira. O projeto é de autoria da vereadora Ana Santa Ferreira Alves.

O cirurgião dentista Luis Henrique Dias do Prado foi homenageado na última sexta-feira pela Câmara Municipal de Assis com o Título Honorífico de Cidadão Assisense. O projeto é de autoria da vereadora Ana Santa Ferreira Alves. Amigos e familiares prestigiaram a solenidade.

Tal honraria é conferida pelos relevantes serviços prestados a comunidade na área odontológica. Luis Henrique atua desde 1995 no serviço público, quando iniciou suas atividades nas Unidades Básicas de Saúde. Atuou até 2003 no Caps do Jardim Paraná e posteriormente no Programa Saúde da Família Rural onde permanece até hoje. Atua também na UBS Maria Isabel no atendimento de emergência odontológica montado na unidade no período noturno.

“Essa homenagem é a mais importante e significativa que o município pode prestar evidentemente àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso de nossa comunidade”, relatou a vereadora Ana Santa.

Nesta quinta-feira, a Câmara concede o mesmo título ao bispo Dom Simão, em sessão solene, a partir das 20 horas.

Assessoria Câmara