Coelho quer cobertura nas quadras do Parque “Buracão”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Parque é utilizado por todas as idades para lazer e atividades fisicas

O Vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, que também é assessor do Deputado Estadual Mauro Bragato, portanto com próximo relacionamento com a Assembleia Legislativa, aproveitou e enviou um ofício através da Câmara Municipal de Assis solicitando “liberação de verba para cobertura de duas quadras poliesportivas no Parque Ecológico João Domingos Coelho – Parque Buracão em Assis”.

“Trata-se de um local para entretenimento e desenvolvimento de atividades esportivas para todas as idades”, diz o documento que acrescenta, “a cobertura do local será de grande valia, principalmente em relação a proteção contra as intempereis da natureza”. O vereador Capitão Coelho prometeu se empenhar na cobrança da possível melhoria. (29/02/2016)