COFC convoca Secretário Municipal, Ivan Serra para reunião extra ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/08/2021 11h18

A Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade - COFC convocou o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ivan Serra para uma reunião extra ordinária no Plenário da Câmara Municipal na tarde desta quinta-feira, 26.

O encontro objetivou debater assuntos relacionados ao aeroporto de Assis, ao Distrito Industrial e tributos. Além do Secretário Ivan Serra, e dos membros da Comissão: Presidente Jonas Campos, Vice-presidente Fernando Sirchia e o Secretário Gerson Alves, também participaram os vereadores: Pastor Edinho, Vinicius Simili, Viviane Del Massa, Alexandre Cachorrão, Fabinho Alerta Verbal, Tenente Gênova, Douglas Azevedo, Vanessa Eugênio, Fernando Vieira e Rogério Nascimento.

Em uma discussão calorosa os vereadores questionaram o Secretário sobre um suposto “desconvite” feito à Câmara Municipal de uma reunião realizada entre a ACIA - Associação Comercial e Industrial de Assis, a FEMA - Fundação Educacional do Município de Assis e a Secretaria, cujo Ivan Serra é o titular. Além da discussão sobre o tema Distrito Industrial, também houve questionamentos acerca do tema tributos municipais.

Fonte: Câmara Municipal