Pastor Nivaldo convida para 15ª “Pedalada Contra às Drogas” e leva camiseta do evento à tribuna

por Analli Venâncio última modificação 13/06/2023 15h23

Na luta pelo combate às drogas, o parlamentar Pastor Nivaldo da Pedalada (Republicanos), mostrou na tribuna a camiseta da 15ª edição da Pedalada contra às drogas. Este ano o evento acontece no dia 24 de junho, data próxima ao Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, ressaltado no calendário mundial no dia 26 de junho.

“Durante a semana de prevenção e combate às drogas, vamos distribuir o livro “Drogas a Escravidão” uma obra de minha autoria, com relatos reais sobre a luta contra a dependência, temos algumas comunidades que vão além da internação, realizam trabalho preventivo que é de extrema importância”, comentou.