Com emenda impositiva grupo de capoeira renova uniforme

por Analli Venâncio última modificação 06/06/2024 18h32
Na quadra do bairro San Fernando Valley, acontecem os encontros de um grupo de capoeiristas. Segundo o instrutor, Alexandre Mantovani, trata-se de uma forma de influenciar os jovens para escolhas corretas durante a vida.

"A capoeira, é como a arte marcial, ensina muitas coisas para quem a pratica, bem como disciplina, responsabilidade, entre outros fatores", pontuou o instrutor.

Os recursos beneficiaram dois grupos de capoeira que se reuniram na última quarta-feira (5/5), para receberem novos uniformes adquiridos, por meio de uma emenda impositiva da Câmara Municipal.

"Pelo terceiro ano consecutivo, recebemos uma emenda impositiva que com uniformes atendeu dois projetos sociais, que atuam na Bela Vista e Vila Cláudia", explanou Mantovani.

O mecânico Arnaldo Madureira foi quem realizou a matrícula do filho Ariel, às aulas de capoeira.

"Estava procurando alguma atividade física para o meu filho, encontrei este projeto e vejo que realmente ele se encontrou, pois tem se dedicado bastante. Percebo que meu filho vem se tornando uma pessoa mais equilibrada e com um desenvolvimento pessoal composto por habilidades e competências para alcançar seus objetivos", afirmou Madureira.