Comerciantes do Condominio Mercado Modelo Municipal pedem Socorro.

por nilton — última modificação 27/01/2021 00h12

No dia 19 próximo passado. O vereador João da silva filho timba D.E.M esteve reunido com comerciantes, e sindica do condomínio mercado modelo municipal. nesta reunião, os comerciantes, solicitaram do vereador ,que os representasse junto ao poder executivo,pois já protocolaram ,oficio solicitando ,mudanças no estacionamento frente ao mercado ,pois ao inverter o sentido de direção tudo ficou ao contrario.causando transtornos aos clientes, e não obtiveram até a presente data resposta alguma ,se bem que o ex secretario toco Buch havia prometido a mudança.. O oficio foi protocolado no dia 05/09/2011 .o relato dos comerciantes ,é que : devido a alteração de sentido de fluxo de transito na avenida Marechal Deodoro ocorrida no final do ano de 2011,foi dada a eles, antes da inversão da rua, garantia do ex secretario de obras, que a frente do referido condomínio,seria revitalizada,tendo em vista que os motoristas encontram dificuldades em estacionar ,visto,o estacionamento estar em sentido contrario do fluxo atual e até o presente momento nada foi feito, alem do local possuir em sua frente um estacionamento de quarenta e cinco graus é cercado por barras de ferro,que dificultam o acesso de pessoas ao local bem como,para as pessoas portadoras de necessidades especiais,e idosas. No mesmo dia 19 passado, a sindica, e comerciantes protocolaram oficio na câmara municipal a/c do vereador timba ,pedindo providencias. O vereador timba ,logo após ouvir os comerciante permaneceu na frente do mercado por algumas Horas e observou a grande dificuldade para os veículos estacionarem no local precisam entrar a maioria de marcha ré causando transtorno no transito .Timba entrara em contato o mais breve possível com o novo secretario, de obras e solicitara do mesmo, a presença no local , e as providencias cabíveis. Pois não é justo,os comerciantes ficarem no prejuízo,e o executivo deixar este transtorno para uma nova administração que não fez mudanças de ruas,assumir, o problema.

João da Silva Filho(TIMBA)