Comissão CCJ realiza Reunião com Representantes da Saúde

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, a Comissão de Constituição e Justiça - CCJ realizou uma reunião para debater sobre o Projeto de Lei nº 20/2019 de autoria do Poder Executivo que trata sobre a gratificação para os profissionais da Saúde da Atenção Básica, do qual o vereador Claudecir Rodrigues Martins é o relator.

As representantes da Saúde: Cristiani Bussinati, Coordenadora de Projetos e Programas; Aila Graziela Pereira Alves, Enfermeira da ESF Bela Vista e Camila Delchiaro, Coordenadora de Atenção Básica entre outros, foram convidados e debateram sobre o Projeto com a Comissão.

No final da reunião, a Comissão designou os relatores dos projetos encaminhados à ela para exarar pareceres. Foram eles:

O Projeto de Lei nº 22/2019 e o Projeto Decreto Legislativo nº 02/2019 terão como relator o vereador Claudecir Rodrigues Martins (Gordinho da Farmácia) e os pareceres foram favoráveis.

O Projeto de Lei nº 23/2019 terá como relator o vereador Francisco de Assis da Silva (Chico Panela), já o Projeto de Lei nº 24/2019 terá como relator o vereador Ernesto Nóbile e em ambos os pareceres foram favoráveis.

O Projeto de Lei nº 25/2019 terá como relator o vereador Roque Vinícius Isidoro e o Projeto de Lei nº 26/2019 terá como relator o vereador Vinícius Guilherme Simili, ambos os relatores vão analisar os Projetos para exararem os pareceres.

Relator do Projeto de Lei nº 20/2019, vereador Claudecir Rodrigues Martins

Fonte: Câmara Municipal