Comissão do Meio Ambiente da Câmara convoca secretário sobre a paralisação das obras de recapeamento nas ruas do Jardim Paraná e Vila Progresso

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A reunião acontecerá nesta terça-feira, dia 05

A Comissão Permanente do Meio Ambiente da Câmara Municipal por meio do seu presidente, o vereador João da Silva (Timba), enviou um ofício à Secretaria de Planejamento, Obras e Serviço convocando o secretário, Clovis Marcelino, para uma reunião com o intuito de esclarecer a paralisação das obras de recapeamento nas ruas do Jardim Paraná e Vila Progresso.

Os moradores da região vêm cobrando o retorno do serviço nos bairros, motivo pelo qual o vereador Timba convocou a reunião, que acontecerá nesta terça-feira, dia 05, às 15h, na Câmara Municipal. O pedido reitera a atenção que as ruas dessas localidades necessitam, pois continuam frequentes os acidentes de trânsito decorrentes da má conservação da malha asfáltica.

Recordando que as obras de recapeamento no Jardim Paraná tiveram início no fim de maio, à Rua Cambé, com o acompanhamento do Prefeito, secretário de Obras e dos vereadores da Casa de Leis.