Comissão Especial de Concurso Público realiza mais uma reunião para retificar pontos importantes de Concurso Público

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã desta sexta-feira, 20 de abril de 2018, reuniu-se mais uma vez na Câmara Municipal de Assis, a Comissão Especial de Concurso Público para tratar de mais alguns pontos importantes do edital do concurso público que está em andamento pelo Poder Legislativo.

Esta Comissão Especial é encarregada de fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos necessários para a realização do Concurso Público do Poder Legislativo de Assis, concurso esse que proverá o preenchimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo do quadro de carreira da Câmara Municipal de Assis.

Este já é o quarto encontro que a Comissão realiza e, estavam presentes os membros Helene Juli Carreiro, Nivaldo Parrilha e Nestor José Benelli.

Fonte Câmara Municipal de Assis