Comissão Processante analisa Denúncia e Defesa de vereador

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde desta sexta-feira, 24 de agosto, reuniu-se na Câmara Municipal a Comissão Processante destinada a apurar eventual falta de decoro parlamentar do vereador Nilson Antônio da Silva (Nilson Pavão).

Uma Denúncia de autoria do Senhor Ernesto Nóbile a respeito do vereador sobre suposta quebra de decoro parlamentar, foi realizada na Câmara Municipal. O Adendo da Denúncia solicitava o afastamento do vereador.

A Comissão composta pelos membros, vereador Claudecir Rodrigues Martins como Presidente, vereador Luis Remo Contin como Relator e vereador João da Silva Filho como Membro, fez a leitura e discussão sobre o teor da denúncia e da defesa prévia apresentadas.

Após análise, os membros então opinaram pelo prosseguimento da denúncia, dando início à instrução processual como possíveis diligências e audiências que se fizerem necessárias, de acordo com o Decreto Lei nº 201 de 27 de fevereiro de 1967.

Fonte: Câmara Municipal de Assis