Concurso Rainha da FICAR define 10 candidatas para a grande final

por Matheus Dorácio última modificação 23/05/2024 16h33
Evento foi realizado no Teatro Municipal de Assis

O Concurso Rainha da FICAR 2024 já tem suas finalistas definidas. Na noite desta quarta-feira, 22 de maio, o Teatro Municipal de Assis recebeu a semifinal, onde 32 candidatas disputaram com garra e elegância a chance de estar entre as 10 escolhidas para a grande final.

Mais uma vez, o concurso selecionou as mais belas mulheres da cidade para uma disputa de muita responsabilidade e glamour. A plateia, cheia de entusiasmo, lotou as poltronas, demonstrando apoio incondicional a cada candidata. Valia de tudo: buzinas, gritos de guerra e até camisetas estampadas com o rosto das concorrentes.

A seleção das candidatas foi feita por um corpo de jurados escolhidos pela comissão organizadora do evento. A cada ano, a beleza e o talento das participantes impressionam ainda mais, tornando a decisão dos jurados uma tarefa cada vez mais desafiadora.

"Agora, as 10 candidatas selecionadas continuarão sua preparação para a fase final, onde disputarão os títulos de Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa. A grande festa está marcada para começar no dia 4 de julho e promete ser ainda mais especial este ano. Tem muito ensaio pela frente pra chegar até essa data", destaca Patrícia Aizzo, organizadora do evento.

O Concurso Rainha da FICAR não é apenas uma celebração da beleza, mas também da cultura e da tradição de Assis. A cada edição, o evento reafirma seu papel de destaque no calendário da cidade, proporcionando momentos de emoção e alegria para todos os envolvidos.

Este ano, a expectativa é de que a final seja um espetáculo inesquecível, com performances deslumbrantes e a presença vibrante do público, que mais uma vez demonstrou seu entusiasmo e apoio incondicional durante a semifinal.

A Câmara Municipal, como sempre, estará presente para registrar cada detalhe desse evento memorável com a cobertura completa do evento através da TV e Rádio.

Confira os nomes das selecionadas:

Maria Clara Pereira
Elisa Diniz