Confira o que será votado na 27ª Sessão Ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A 27ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal acontecerá nesta segunda-feira, dia 26 e terá três Projetos para a apreciação dos vereadores.

Primeiro serão votados dois Projetos de autoria do Poder Executivo, o Projeto nº 92/2019 que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar, no valor de R$ 190.218,48 (cento e noventa mil duzentos e dezoito reais e quarenta e oito centavos), para à Secretaria Municipal de Saúde, do qual objetiva o reforço de dotação já existente na Unidade da Secretaria Municipal de Saúde, no Bloco de Assistência Farmacêutica para ocorrer com transferência de recursos para o Programa Dose Certa, referente à segunda parcela para aquisição de medicamentos padronizados na Rede Municipal de Saúde para dispensação aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS e o Projeto nº 93/2019 que dispõe sobre a revogação da Lei nº 6.409 de 19 de dezembro de 2017. A referida Lei autorizou a concessão de uso de uma área de propriedade do Município, situada no Centro de Desenvolvimento de Assis - CDA II à Empresa Jeferson de Brito Domingos - MEI, que atua no ramo de fabricação de artigos de serralheria, bem como na confecção e manutenção industrial.

Por último será a vez do Projeto nº 106/2019 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins (Gordinho da Farmácia) que dispõe sobre a denominação do Orquidário Municipal de Orquidário Fausto Cheida. Fausto era apaixonado por orquídeas e sempre se dedicou a elas, inclusive, era um dos organizadores da Exposição que acontece todo ano na cidade de Assis. Foi Presidente da Associação dos Orquidófilos de Assis e representou a cidade em vários Estados do Brasil.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal que acontecem todas as segundas-feiras, às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal