Cordão de Girassol: Presidente questiona Secretaria da Saúde sobre crachás de identificação

por Analli Venâncio última modificação 09/02/2024 13h54

Em novembro do ano passado, o presidente da Câmara, Gerson Alves, destinou, por meio de emenda impositiva, o valor de R$ 6 mil à Secretaria Municipal da Saúde. Entretanto, após três meses, o presidente solicita informações sobre o andamento do processo de aquisição dos crachás de identificação dos Autistas e também dos Cordões de Girassol.

“Estou encaminhando documento ao prefeito solicitando informações sobre a compra e distribuição dos crachás e cordões de Girassol, para assim a pasta responsável dar cumprimento e atendimento ao recurso que destinei para a referida aquisição”, explicou.

Na próxima sessão ordinária (16/2), o presidente deverá enfatizar no plenário os questionamentos registrados no requerimento.