CPI da COVID volta a fazer oitivas

por Stéfani Cordeiro última modificação 10/08/2021 17h25

Na tarde desta terça-feira, dia 10, a CPI - Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga supostas irregularidades na aplicação da vacina contra à COVID-19 voltou a reunir-se na Câmara Municipal de Assis. A Comissão é composta pelo Presidente vereador Fernando Sirchia, Relator vereador Luiz Antônio Ramão e pelos Membros vereadores: Douglas Azevedo, Fernando Vieira, Gerson Alves, Vanessa Eugênio e Viviane Del Massa.

Nesta terceira oitiva realizada pela CPI foram ouvidas três novas testemunhas: Gisele Gutierres Carvalho Ciciliano, Janayna Aparecida Martins e Adriana Carla Spricido Nogueira. Duas oitivas já foram realizadas no primeiro semestre deste ano, quando foram ouvidas as testemunhas Telma Gonçalves de Andrade e Paulo José Delchiaro.

A Comissão pretende realizar mais duas oitivas ainda no mês agosto, uma no dia 11, quando serão ouvidas as testemunhas Renato Marcel Carbonari, Shesterson Campos e o vereador investigado Tenente Gênova e outra no dia 25, quando será ouvida a Secretária Municipal da Saúde, Cristiane Silvério.

Fonte: Câmara Municipal de Assis