Democratas se unem ao PSDB e declinam apoio a Serra

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
No dia 17, a convite do presidente Estadual dos Democratas, deputado federal Jorge Tadeu Mudalem, o vereador João da Silva Filho Timba D.E,M esteve na capital paulista,e participou do ato de aliança dos Democratas, com o PSDB .o evento foi organizado pelo escritório estadual dos Democratas,da capital paulista,mas contou com a presença de varias lideranças, de outros Estados.

O vereador Timba e o presidente da câmara municipal, de Paraguaçu Paulista, Rodrigo Garmes foram convidados a fazerem parte do palco da liderança. O objetivo desta unidade foi o de apoiar ,a pré candidatura de José Serra, a Prefeitura de São Paulo.

Participaram do evento  o governador Geraldo Alckmin,o vice Guilherme Afiff, presidente nacional dos Democratas Senador Agripino Maia, presidente municipal de São Paulo Alexandre Moraes, o presidente Estadual Jorge Tadeu Mudalem .O evento também contou com a presença do líder dos Democratas na Assembléia Legislativa Estevam Galvão de Oliveira,senador A.C.M neto, Rodrigo Garcia,José Carlos Aleluia  Eli Correia Filho, Alexandre Leite,entre outras lideranças.

O presidente nacional dos Democratas,disse em seu discurso que a exemplo de São Paulo,em outros Estados aonde o PSDB estiver mais forte os Democratas ,se unirão para ajudar, e aonde os Democratas estiverem fortes,receberão a recíproca do PSDB.Já nos municípios,o trabalho também será forte para aumentar o maior numero possível de prefeitos vice e vereadores Democratas.

Assessoria Timba