Deputado Vinícius Carvalho recebe título de Cidadão Assisense

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A Sessão Solene aconteceu na sexta-feira, dia 05

O Deputado Federal Vinícius Rapozo de Carvalho, do PRB, recebeu na última sexta-feira, dia 05, o Título Honorífico de Cidadão Assisense, concedido por meio do Decreto Legislativo nº 356/2017, de autoria do vereador Camarguinho. A homenagem se deve aos relevantes serviços prestados à cidade.

Estiveram presentes os vereadores, Claudecir Martins (Gordinho da farmácia), que presidiu a sessão substituindo o presidente Valmir Dionizio que não pode participar da solenidade, Célio Diniz, Camarguinho, Alexandre Cachorrão e Nilson Pavão. Também, marcaram presença autoridades, representantes da Prefeitura Municipal, D.E.R, OAB/SP, Santa Casa de Misericórdia, Igreja Universal do Reino de Deus e vereadores da região.

Durante a sessão, o Deputado Federal foi muito cobrado pelos participantes em relação às dificuldades enfrentadas pelo município, principalmente, com a questão da permanência da Oncologia no Hospital Regional de Assis.

O Deputado Vinícius Carvalho, em seu pronunciamento, agradeceu o título se dizendo muito honrado com a homenagem. Ele, também, firmou o compromisso com a cidade, legislando em prol da população assisense.