Dez projetos e cinco requerimentos em votação nesta segunda pela Câmara Municipal

por Analli Venâncio última modificação 26/09/2022 12h52

Na sessão desta segunda-feira (26/9), com início às 18h, da Câmara Municipal de Assis, será discutido e votado dez projetos de lei. Nove deles, do prefeito José Aparecido Fernandes, em que solicita a abertura de Crédito Adicional Especial para as Secretarias de Saúde e Educação.

Também constam da ordem do dia a votação de cinco requerimentos. O vereador Jonas Campos (Republicanos), faz um questionamento ao prefeito José Fernandes, no requerimento Nº 327/2022 solicitando informações sobre o uso do campo de futebol do almoxarifado da Prefeitura Municipal.

No requerimento Nº 328/202 Pastor Edinho (PDT), quer saber mais sobre o projeto “Vamos Combinar” voltado à prevenção da gravidez indesejada e também à prevenção DST/AIDS.

Já no requerimento Nº 329/2022 Pastor Edinho, solicita a programação da Campanha de Prevenção de Combate ao Câncer, durante o Outubro Rosa.

No requerimento Nº 330/2022, Fernando Vieira (PSDB), indaga a possibilidade de regulagem do sistema de iluminação, de modo a tornar o ligamento da iluminação mais cedo e o desligamento mais tardio com objetivo de evitar acidentes.

Viviane Del Massa (PP), Fabinho Alerta Verbal (PSD) e Pastor Edinho (PDT), os vereadores requerem informações sobre o Comitê Municipal de Aleitamento Materno, registrado no requerimento  Nº 331/2022.

Ordem do dia