Dez projetos na ordem do dia na 22ª sessão ordinária da Câmara de Assis

por Analli Venâncio última modificação 26/06/2023 11h40

A 22ª sessão ordinária da Câmara de Assis desta segunda-feira (26/6), tem início às 18h, na sede da Rua Rua José Bonifácio, nº 1001, Centro. O espaço é aberto para a presença da população.

Dez projetos seguem na ordem do dia, entre eles está o projeto de lei do vereador Fernando Vieira (PSDB), que inclui no Calendário Oficial do Município de Assis a Semana de Valorização da Vida do Nascituro.

Outro projeto, Institui o “Programa Redesenhando Vidas” para reparação de traumas sofridos por mulheres que resultaram em marcas e cicatrizes na pele, a propositura é do vereador Vinicius Simili (PDT).

O vereador Tenente Genova (UNIÃO), apresenta hoje o projeto de lei que Institui no Calendário Oficial do Município de Assis a "Semana da Psicologia", contido nela o "Dia do Psicólogo", dedicado aos profissionais que lidam com a saúde mental, emocional e o bem estar das pessoas.

O parlamentar Pastor Edinho (PDT), propõe no Calendário Oficial do Município de Assis o "Dia Municipal da Paz Estudantil".

A presidente da Câmara Viviane Del Massa Viviane Del Massa (PP), Outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Engº Edgar da Silva.

Também constam no expediente, solicitação do Poder Executivo sobre liberação de créditos adicionais direcionado às Secretarias.
Constam também; doze indicações, nove requerimentos e vinte e nove moções de aplausos.

Entre as solicitações estão, pavimentação asfáltica, sinalização de solo, iluminação e perpetuação de nomes em logradouros, informações sobre serviços realizados por secretarias municipais.

(LEIA OS PROJETOS)