Diploma “Amigo da Santa Casa” será entregue em sessão solene na próxima quinta-feira

por Analli Venâncio última modificação 20/10/2023 14h08

Será na próxima quinta-feira, dia 26 de outubro, às 19h, a Sessão Solene que irá homenagear os ‘Amigos da Santa Casa’. Essa é uma iniciativa do vereador Alexandre Cachorrão, em projeto aprovado por unanimidade pelos demais edis.

A honraria será concedida como um reconhecimento especial a autoridades e membros da sociedade que contribuem e apoiam a Santa Casa de Assis em prol da saúde e melhor acolhimento à população de toda a região.

Na manhã desta sexta-feira, dia 20 de outubro, os últimos detalhes do evento foram discutidos em reunião realizada na Câmara Municipal. Estiveram presentes o vereador e idealizador Alexandre Cachorrão, a diretora da Casa Legislativa, Daniela Bezson, a cerimonialista Andressa Aguiar, e representantes da Santa Casa: Coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar, Amanda Mailio Santana, Analista de Comunicação Kallil Dib e a Coordenadora de Comunicação, Analu Braz.

Além de autoridades de Assis e região, serão homenageados deputados e pessoas físicas que se destacaram na história da Instituição, tendo contribuído para o seu fortalecimento e desenvolvimento.