Diplomados: Conselheiros Tutelares de Assis assumem cargo em solenidade

por Analli Venâncio última modificação 10/01/2024 17h14

ASSISTA A REPORTAGEM

CONFIRA AS FOTOS

Os Conselheiros Tutelares que assumem o quadriênio 2024/2027 foram diplomados na manhã desta quarta-feira (10/1), a solenidade ocorreu no plenário da Câmara Municipal, na ocasião estavam presidentes o vice-presidente da Casa de Leis, Vinicius Simili, o 1º secretário Luiz Antonio Ramão, a 2ª secretária Viviane Del Massa e também os vereadores Alexandre Cachorrão e Rogério Nascimento, a secretária de Assistente Social, Vanessa Eugênio e Vanislene Guiotti, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, também participaram da composição da mesa.

Conselheiros Tutelares diplomados:

Marcos Felicio Samponi

“Estamos à disposição de toda a comunidade para atender a desmandas do município, agradeço a todas as pessoas que acreditaram para que eu pudesse estar aqui neste momento”.

Giovanna de Paula Guglielmetti

“Tenho algumas experiências em trabalhos sociais e sei o quanto carente é este setor, a nossa sociedade precisa disso, entrei para ajudar e de alguma forma fazer a diferença”.

Rosemara Aparecida da Silva

“O desafio é árduo, porém sabemos que o trabalho do conselheiro é trabalhar a favor dos direitos da criança e do adolescente, me dedicarei para isso no município de Assis”.

Talita Caroline Alves Veloso

“Conto com os novos conselheiros para que juntos possamos renovar, com gás e energia, neste novo mandato que se inicia”.

Sergio Domingos Vieira

“Que nós consigamos fazer o melhor possível, no sentido de atender as expectativas da população que confiou em cada um dos conselheiros eleitos, tenho certeza de que todos faremos o nosso melhor”.