Distrito Industrial de Assis terá obra de infraestrutura orçada em 20 milhões de reais

por Analli Venâncio última modificação 26/07/2023 18h00

(Imagem - Arquivo Câmara)

Poder Executivo de Assis, anunciou a renovação do contrato com a Sabesp  - Companhia de Saneamento Básico, com isso, houve também a divulgação das obras de infraestrutura no Distrito Industrial da cidade, o valor orçado gira em torno dos 20 milhões de reais.
De acordo com o superintendente da companhia, Augusto César Leme, o início das obras devem acontecer no próximo mês.
"Estamos implantando o sistema de esgoto no CDA 1 e 2, juntamente com um sistema de drenagem de águas pluviais no Distrito Industrial, outro trabalho será de também minimizar todo e qualquer tipo de erosão", explicou.

O anúncio ocorreu na tarde desta terça-feira (25\7), no gabinete do prefeito José Aparecido Fernandes, na ocasião, alguns vereadores marcaram presença.
O parlamentar Nivaldo da Pedalada, disse que a obra de infraestrutura era uma solicitação dos empresários, "hoje temos a certeza de que as obras terão início e que daqui dois anos teremos o saneamento necessário para o crescimento do Distrito Industrial", afirmou o parlamentar.

Tenente Genova, comentou que a espera foi de 40 anos, mas que agora o motivo é de comemoração e vitória, "uma pauta muito importante para o desenvolvimento, o que podemos esperar é um futuro com mais emprego e renda para o município", afirmou.

Para o vereador Douglas Azevedo, trata-se de um dos investimentos mais esperados pelos empresários de Assis, "Um pleito antigo, mas que agora temos o anúncio de que nos próximos 24 meses as obras estarão concluídas", comentou.

"Há muito tempo que a cidade de Assis aguarda ansiosamente a realização dessa obra, agora temos uma oportunidade de reparação ambiental, infraestrutura e saneamento para as empresas no CDA, o que deverá também proporcionar novos investimentos", disse o vereador Fernando Vieira.

Para Rogério Nascimento, trata-se de uma conquista mais que merecida à cidade, "estamos felizes e desejamos que nesses dois anos a obra seja concretizada", finalizou o parlamentar.