Dois Projetos adiados na 12ª Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada via videoconferência, foram discutidos e adiados pelo Legislativo Assisense os dois Projetos de Lei constantes na Pauta da Ordem do Dia.

Adiado por três Sessões, o Projeto de Lei de autoria do vereador Ernesto Nóbile, que dispõe sobre a afixação de cartaz conscientizando sobre o direito da pessoa com deficiência visual de ingressar e permanecer acompanhado de cão-guia em todos os estabelecimentos comerciais no município.

E, finalizando a Pauta da Ordem do Dia, adiado por duas Sessões, o Projeto de Lei de autoria do vereador Alexandre Cachorrão, que institui o Diploma “AMIGO DA CRIANÇA”, a ser outorgado anualmente às pessoas físicas e jurídicas, que contribuírem com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis.