Dois Projetos estão na pauta da 14ª Sessão Ordinária desta segunda-feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Na 14ª Sessão Ordinária, que será realizada na próxima segunda-feira, dia 04 de maio, os parlamentares da Câmara Municipal de Assis apreciarão dois Projetos de Lei.

Adiado por duas Sessões, o Projeto de Lei de autoria do vereador Alexandre Cachorrão, que institui o Diploma “Amigo da Criança”, a ser outorgado anualmente às pessoas físicas e jurídicas, que contribuírem com o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Assis.

E, concluindo a pauta, o Projeto de Lei de autoria do vereador Ernesto Nóbile, que estabelece a possibilidade de defesa contra autuação municipal por infração de trânsito por meio do site oficial da Prefeitura Municipal de Assis.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido à pandemia do Covid-19 (Novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 19 horas pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 15,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.