Dois projetos estão na pauta da ordem do dia da próxima sessão

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Voltam para votação o projeto da Semana de Conscientização sobre o Transtorno Bipolar, do vereador Camarguinho, e o crédito adicional para aquisição de um veículo à Câmara Municipal

Já está disponível no site da Câmara Municipal a pauta da ordem do dia com os projetos que serão discutidos e votados pelos vereadores na próxima Sessão Ordinária, que será realizada no dia 05.

Retorna para votação o projeto de autoria do vereador Camarguinho, que institui no calendário oficial do município a Semana de Conscientização sobre o Transtorno Bipolar, a ser realizada anualmente na última semana de março. O projeto, que foi adiado por duas sessões, prevê atividades como palestras e seminários com o objetivo de levar ao conhecimento da população informações sobre a doença.

Ainda, entrará novamente em discussão o projeto para a abertura de crédito adicional no valor de R$ 110.504,94 para aquisição de um veículo e o pagamento do Programa para Aposentados da Câmara Municipal.

A Sessão Ordinária tem início às 18h e é aberta à população. O munícipe também pode acompanhar os trabalhos legislativos ao vivo pelo TV Câmara Assis, no canal 61.3, pela TV a Cabo, nos canais 7 e 12 da TV a Cabo, pela Rádio FEMA e pela internet, no site da Câmara www.assis.sp.leg.br.