Dois projetos integram a Ordem do dia da próxima Sessão Ordinária

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A pauta completa pode ser acessada no site da Câmara, no link “Pauta das Sessões”

Na próxima Sessão Ordinária da Câmara, que vai ser realizada no dia 02 de outubro, os vereadores vão discutir e votar dois projetos: a inclusão no Calendário Oficial do Município o Dia do Corretor de Seguras, proposto pelo vereador Alexandre Cachorrão, e alterações à Lei nº 2.374/1985, sobre a criação da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis.

Retorna para votação o projeto de autoria do vereador Alexandre Cachorrão que sugere a inclusão no Calendário Oficial do Município o Dia do Corretor de Seguros, profissional de importância que zela pelos interesses diretos de seus clientes, mas, principalmente, pelo bem-estar da sociedade que ele ajuda a proteger. A proposta é celebrar a data no dia 12 de outubro.

O segundo projeto da pauta trata de adequar a lei criadora da FEMA à realidade declarada pelos órgãos do poder Judiciário, Legislativo e Executivo, propondo diversas modificações de denominações e agrupamentos de representações.

A Sessão Ordinária está marcada para começar às 18h, com transmissão ao vivo pelos meios de comunicação: TV Câmara Assis, canal digital 61.3, TV a Cabo, canais 7 e 12 digital, Radio FEMA, ou, ainda, pela internet no site da Câmara Municipal (www.assis.sp.leg.br).