Douglas Azevedo anuncia primeira "Copa Assis Futsal – Made in Park"

por Analli Venâncio última modificação 10/11/2022 16h09

Foto: Vereador Douglas Azevedo, anuncia primeira Copa Assis Futsal – Made in Park, ao lado do secretário de esportes, César Nunes.

O vereador Douglas Azevedo (SDD), anunciou ao lado do secretário de esportes César Nunes, que o Parque João Domingos Coelho, conhecido popularmente como Parque Buracão, irá receber a primeira “Copa Assis Futsal - Made In Park”.

A possibilidade do evento se deu por meio de uma emenda impositiva, impulsionada através do vereador Douglas Azevedo.

Como participar:

As equipes devem se inscrever diretamente na Secretaria Municipal de Esportes, localizada na R. Fadlo Jabur, 55 - Vila Xavier, o time deverá apresentar um ofício para finalizar a inscrição, que segue até o dia 14 de novembro.

“Será uma grande festa do futsal, já que no ano que vem nossa secretaria retorna com a Copa Assis, também através de uma emenda do vereador Douglas Azevedo”, explicou o secretário.

De acordo com Douglas, as expectativas são as melhores, o vereador prevê a participação maciça da juventude da cidade, já que a maioria estará no período de férias escolares.

“É importante apresentar atrativos aos jovens da nossa cidade e o esporte é um forte aliado, meu gabinete vem trabalhando com seriedade para que possamos cada vez mais apresentar projetos e colocá-los em prática,” disse o vereador.