Dra. Nina Azevedo é homenageada com o Título de Cidadã Assisense

por Analli Venâncio última modificação 24/05/2024 22h09

A médica cardiologista Nina Azevedo recebeu na noite desta sexta-feira (24/5), o Título Honorífico de Cidadã Assisense, em sessão solene na sede da Câmara Municipal de Assis.

A homenagem é direcionada às personalidades nascidas em outras cidades, uma forma de enaltecer e reconhecer os relevantes serviços prestados à comunidade.

Para prestigiar a médica, marcaram presença os vereadores Vinícius Simili, Alexandre Cachorrão, Luiz Antonio Ramão, Rogério Nascimento e a vereadora Viviane Del Massa.

Compuseram a mesa diretora, o presidente da Câmara Municipal Gerson Alves, o vereador autor do PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 17/2023, Vinicius Simili, o vice-prefeito Aref Sabeh, o esposo da homenageada, Dr. Bruno Ferrari, o provedor da Santa Casa de Assis, Arnaldo Thomé e o médico ortopedista, Igor Sato.

Durante a solenidade, dois vídeos foram apresentados; um elaborado pela TV Câmara de Assis, o qual narra a trajetória da homenageada e outro vídeo repleto de mensagens de pessoas do convívio familiar e amigos.

"Muito feliz por este momento, é uma honra gigantesca receber esta homenagem. Eu fui conquistada por Assis e pelos pacientes a todo momento agradeço todas as oportunidades que me possibilitaram desenvolver o meu trabalho e pela população da cidade, que realmente é repleta de pessoas acolhedoras. E agora falarei com todo orgulho que eu também sou uma cidadã assisense”, agradeceu, Dra. Nina Azevedo.