CPI da FEMA deve ouvir duas professoras do curso de medicina

por Analli Venâncio última modificação 10/10/2022 15h49

A Comissão Parlamentar de Inquérito, que tem como presidente Fernando Sirchia, o vereador Jonas Campos, como relator e Viviane Del Massa no cargo de membro, seguem na investigação sobre procedimentos realizados pela Fundação Educacional do Município de Assis (FEMA). A Comissão se reuniu na manhã desta segunda-feira (10/10) e definiu as diretrizes e os convocados para a próxima oitiva.

Segundo Sirchia, duas professoras de medicina que lecionam na FEMA e que se recusaram prestar depoimento à CPI devem agora por decisão judicial, serem ouvidas na próxima quinta-feira (20/10), bem como o proprietário de uma agência de publicidade e propaganda, contratado pela FEMA e que teria realizado repasses financeiros para um veículo de comunicação da cidade, entre outras ações que estão sendo analisadas pela comissão e assessoria jurídica da Casa de Leis.

“A CPI continua e o nosso trabalho não parou, mas estamos ainda mais engajados em busca da verdade para a população, os alunos e aos pais que pagam a mensalidade na Fundação Educacional no município de Assis”, enfatizou Sirchia.