Educação priorizada: Câmara Municipal de Assis envia emenda impositiva para EMEI “O Pequeno Aprendiz”

por Analli Venâncio última modificação 07/08/2024 15h37

ASSISTA A REPORTAGEM COMPLETA - CLIQUE AQUI

A EMEI “O Pequeno Aprendiz” tem boas notícias, novos materiais pedagógicos foram adquiridos após o envio de uma emenda impositiva no valor de R$ 10 mil enviada pela Câmara Municipal de Assis.

A instituição possui cerca de 100 alunos de um ano e meio a três anos, o ensino é de período integral.

“Essa emenda enviada pela Câmara veio para somar com as experiências já colocadas em práticas na escola. O recurso irá aprimorar as situações de aprendizagem das nossas crianças, trazendo ainda mais evidências das situações que conseguimos elaborar com os nossos alunos. Tudo pela educação. As nossas crianças serão privilegiadas por serem contempladas com esse recurso que nos leva ao aprimoramento do dia a dia das crianças na escola”, salientou Daiane Santana, coordenadora pedagógica.