Em noite de homenagem Câmara de Assis enaltece profissionais da segurança pública

por Analli Venâncio última modificação 23/08/2023 14h40

Na noite desta terça-feira (22/8), o plenário da Câmara Municipal de Assis esteve repleto de convidados que contemplaram a cerimônia de entrega dos Diplomas "Policial Padrão do Ano de 2022" e "Atirador Destaque ".do Tito e Guerra de Assis.

Durante a solenidade, os sete homenageados receberam um diploma como forma de agradecimento pela dedicação dos serviços relacionados à segurança da população assisense.

A presidente da Câmara Viviane Del Massa, ressaltou a importância de enaltecer a excelência dos resultados obtidos em Assis e região quando do combate ao crime.

“Me sinto honrada em presidir um ato como este, mas é importante sempre engrandecer o trabalho da segurança pública, são profissionais que saem de suas casas com o objetivo de nos colocar em segurança, defender uma nação, por esses e tantos motivos que todos nós estamos reunidos com imensa alegria e gratidão. Enquanto educadora, acredito que o futuro da nação são as nossas crianças, e com base na segurança que se tornarão cidadãos do bem”, concluiu Del Massa.

Vereadores presentes:

Presidente da Câmara Viviane Del Massa e os vereadores, Alexandre Cachorrão, Gerson Alves, Tenente Genova, Carlinhos Zé Gotinha e Luiz Antonio Ramão.

Homenageados:

Dr. José Gonçalves Junior – Polícia Civil