Em requerimento vereador quer detalhes sobre ações contra a dependência química

por Analli Venâncio última modificação 15/06/2023 17h14

Na tribuna o vereador Pastor Edinho (PDT), demonstrou sua preocupação em relação às pessoas dependentes de álcool e drogas, e como infelizmente o vício vem atingindo cada vez mais crianças e jovens. Por meio de requerimento (CLIQUE AQUI), o parlamentar quer saber quais ações às secretarias que representam o Poder Executivo no município vem realizando para minimizar os resultados e atender a população que precisa de ajuda.

No texto Pastor Edinho registra dez questionamentos, que vão desde atendimento médico, acompanhamento antes e durante o tratamento, como também programas que insiram o assistido ao mercado de trabalho.

“Trata-se de um grande problema social, não apenas na nossa cidade, mas no Brasil e no mundo, diante disso solicito às secretarias a intensificação de campanhas de conscientização e orientação. Muitas pessoas estão doentes e enfermas devido à dependência, portanto, vemos de suma importância a realização do tratamento por parte dos serviços municipais”, explicou.