Em reunião “CPI do Depósito de Inertes” define próximos passos para investigação
A Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, destinada a investigar possíveis irregularidades na Administração Pública do Município de Assis, realizou sua 2ª reunião manhã desta terça-feira, 30. O objetivo foi definir os próximos passos a serem tomados pela Comissão.
O objeto de investigação é uma denúncia de um possível favorecimento pessoal em que a Administração Pública, através do Decreto Municipal nº 8.698 de 25 de fevereiro de 2022, permitiu o uso de um imóvel municipal para a MEI Sebastião Zuque, com sede na Rua Orozimbo Leão de Carvalho nº 1.111, na cidade de Assis/SP, sendo o mesmo endereço residencial do Sr. Fábio Ávila Nossack, atual secretário de obras do município.
A “CPI do Depósito de Inertes” tem como Presidente o vereador Gerson Alves, o vereador Vinícius Simili como Relator e os Membros: Carlinhos Zé Gotinha, Fernando Vieira e Fabinho Alerta Verbal. Após esta reunião a comissão deliberou pessoas a serem ouvidas e datas para as oitivas. Serão intimados na qualidade de investigados e ouvidos o Sr. Sebastião Zuque no dia 22/09, às 14h e o Sr. Fábio Nossack no dia 23/09, às 14h.
Fonte: Câmara Municipal de Assis
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis