Em Sessão Solene, Câmara homenageia atleta Paulo Victor Mileo Vidotti

por Giovani Franco última modificação 06/06/2022 14h52

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 03 de junho, na Câmara Municipal de Assis, a entrega de Título de Cidadão Benemérito de Assis ao atleta Paulo Victor Mileo Vidotti.
O presente título foi conferido ao homenageado em reconhecimento ao belíssimo trabalho social que vem desenvolvendo à frente do projeto PV48 em nossa cidade, onde Paulo Victor nasceu.
O PV48 tem como principal objetivo criar um espaço de convivência esportivo social, onde os alunos ocupam parte de seu tempo livre com os treinos, longe das ruas, evitando assim o contato com o mundo da marginalidade.
A Sessão Solene foi presidida pelo Presidente da Câmara, Luiz Antônio Ramão. Também estiveram presentes representando a Câmara Municipal de Assis os vereadores Alexandre Cachorrão, Fabinho Alerta Verbal, Viviane Del Massa,Fernando Sirchia, Fernando Vieira e Rogério Garcia do Nascimento.
Compuseram a mesa durante o evento, o Vereador Gerson Alves de Souza - Autor da Propositura, o Senhor César Nunes, Secretário Municipal de Esportes, representando o Senhor Prefeito Municipal, o ex-Vereador e ex-Presidente da Câmara Municipal de Assis, João Batista Paraiba Serezani e o Senhor Gesué Sebastião Vidotti, pai do homenageado.