Em solenidade vereadores se encontram com secretário da Segurança Pública do Estado

por Analli Venâncio última modificação 24/01/2023 18h46

Imagem: O vereador Gerson Alves, a presidente da Câmara, Viviane Del Massa, ao lado do secretário da Segurança Pública do Estado, Guilherme  Derrite

A presidente da Câmara de Assis, Viviane Del Massa e o vereador Gerson Alves, marcaram presença na manhã desta terça-feira (24), na cerimônia de comemoração ao 18º aniversário do Comando de Policiamento do Interior, a solenidade ocorreu na cidade de Presidente Prudente.

Na ocasião, estavam presentes o Cel. da Polícia Militar , Adriano Aranão, o secretário de Segurança Pública Guilherme Derrite e o Comandante Geral da Polícia Militar, o Cel. Cássio Araújo de Freitas.

Imagem: A presidente da Câmara Viviane Del Massa, o Cel. da Polícia Militar, Adriano Aranão e o vereador Gerson Alves