Embarque seguro: Empresas de turismo têm acesso à plataforma no Terminal Rodoviário

por Analli Venâncio última modificação 07/11/2023 10h31

O vereador Pastor Nivaldo da Pedalada (REPUBLICANOS), atualizou a população sobre a abertura de uma sala de atendimento no Terminal Rodoviário para empresas de turismos que trabalham em Assis. De acordo com Pastor Nivaldo, a solicitação é antiga e vem sendo reivindicada por passageiros que utilizam o serviço, bem como os donos das empresas.

A questão de segurança seria o principal motivo do pedido, pois a maioria dos pontos em que os passageiros eram deixados apresentavam riscos à segurança.

“Nossa cidade é linda e temos vários pontos turísticos, pretendo propor ao Poder Executivo ações que possam fomentar locais históricos da cidade, para que assim os visitantes já tenham informações sobre a história do local”, explicou.

(LEIA A INDICAÇÃO - CLIQUE AQUI)