Encontro em Maracaí forma comissão provisória para eleição da diretoria da UNIVVAP em junho

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
A eleição e posse da diretoria está marcada para o dia 13 de junho, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Assis e todos vereadores e ex-vereadores da região estão convidados a participar.

O terceiro encontro de presidentes de Câmaras Municipais da região, vereadores e ex-vereadores foi realizado no último sábado, na Câmara de Maracaí. O presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz (PTB) e o presidente da Câmara de Borá, Arthur Caldas, foram recebidos pela anfitriã, a presidente Cleonice Pereira David Bueno de Oliveira.

Foi formada uma comissão provisória composta por dez membros, representando sete municípios, para a eleição da diretoria da UNIVVAP – União de Vereadores e Ex-vereadores do Vale Paranapanema que está marcada para o dia 13 de junho, a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Assis. O presidente Celio Diniz convida a todos que tiverem interesse para participar da assembléia que decidirá sua primeira diretoria. “Estamos plantando uma semente e queremos que a UNIVVAP seja símbolo de união de forças em prol da região”, ressaltou.

A intenção é de que pelo menos haja o mínimo de dez municípios participantes para que seja formada a diretoria, de acordo com Célio Diniz. Na ocasião, durante a assembléia os interessados poderão participar na qualidade de sócio fundador e apresentar chapa para concorrer às eleições, uma vez que será discutido e votado o estatuto social e eleitos os membros do Conselho Consultivo, Conselho Fiscal e da Diretoria.

Participaram os vereadores de Maracaí Aparecido Cardoso, Edvaldo Rodrigues da Silva, José Antonio Ferreira (Jaf), Eduardo Correia (tatu) e Claudinês de Oliveira; vereadores de Borá, Robson Danley e de Florinea, Walter Silveira. Fizeram parte do encontro também os ex-vereadores de Maracaí Luis Gonzaga Pratali, Claudio Junior Ribeiro, Ademio Fetter e Benedito Vilas Boas; o diretor geral da Câmara de Palmital, Marcio Junior de Oliveira e demais assessores das Câmaras Municipais presentes. Justificaram ausência os presidentes das Câmaras de Platina, Luis Ambrozim e de Paraguaçu Paulista, Rodrigo Garms.

Assessoria Câmara