Encontro sobre Saúde Pública acontecerá hoje na Câmara

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A iniciativa é da Comissão da Cidadania

Será logo mais, às 18h30, na Câmara Municipal, o Encontro sobre Saúde Pública, uma iniciativa da Comissão da Cidadania, presidida pela vereadora Professora Dedé, que vem trabalhando nas diversas questões que permeiam o atendimento à população de Assis na área da saúde.

Este encontro tem como objetivo reunir as lideranças e segmentos envolvidos na área da saúde pública para debater o funcionamento da rede municipal de saúde no Município de Assis e a elaboração de ações educativas para melhorar o atendimento aos usuários.

O tema do encontro será “O Funcionamento da Saúde Pública em Assis”, com a participação no debate dos poderes legislativo e executivo, dos coordenadores das UBS, Ciaps e ESF, da promotoria pública, dos coordenadores do SAMU e UPA, dos Conselhos Municipais, dos diretores da FEMA e UNIP e do público em geral.