Equipe do Napoli cuidará do vestiário do Campo Homero Rabelo

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A assinatura da parceria esportiva inédita em Assis aconteceu na manhã desta terça, dia 02, no gabinete do prefeito e contou com o apoio do vereador Alexandre Cachorrão

Uma parceria foi firmada entre a Prefeitura e o time do Napoli Futebol Clube de Assis para revitalizar e cuidar do vestiário do Complexo Esportivo Homero Rabelo, no Conjunto Habitacional do Parque das Acácias.

“O referido vestiário encontra-se todo depredado, pichado, sem portas e janelas, os vasos foram todos quebrados, lâmpadas e fios roubados e com o mato tomando conta. Além disso, o local esta servindo para uso e esconderijo de drogas”, conta Alexandre Cachorrão.

O documento assinado é uma Permissão de Uso e a revitalização não terá custos ao município. O time tomará conta do local, promoverá melhorias e utilizará o vestiário para guardar o material esportivo e desenvolver projetos sociais. “Se a prefeitura tivesse que gastar com a reforma, em poucos meses estaria depredado novamente, pois não tem ninguém para cuidar do local”, diz o vereador parabenizando a iniciativa do time.

O campo é utilizado para projetos sociais da ONG Braços Abertos e pelo Projeto PV48 da Autarquia Municipal de Esportes. A melhoria neste vestiário também vem de encontro com as reivindicações dos moradores locais, que não suportavam as investidas de vândalos e usuários de drogas que diariamente invadiam o local.