Vereador Alexandre Cachorrão destina recursos para a Santa Casa de Assis

por Analli Venâncio última modificação 03/08/2023 11h31

Imagem:Coordenadora de Projetos Amanda Mailio, Provedora Profª. Drª. Telma Spera, o vereador Alexandre Cachorrão e o Coordenador de Gestão Hospitalar, Edmar Oliveira

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pela Geração de Emprego e Empreendedorismo da Câmara Municipal, esteve nesta quarta-feira (2/8) na Santa Casa de Misericórdia de Assis em reunião com a Provedora Profª. Drª. Telma Spera, a Coordenadora de Projetos, Amanda Mailio e com o Coordenador de Gestão Hospitalar, Edmar Oliveira.

Durante o encontro conversaram sobre novas ideias, ações em andamento e projetos futuros da Santa Casa, em prol ao atendimento à saúde da população. Além disso, o vereador destinou R$ 10.000,00 de emenda impositiva do orçamento municipal para investimentos em custeio, que é muito importante para melhorias em equipamentos.

Segundo Alexandre, a Santa Casa do município é responsável por grande parte dos atendimentos do SUS de Assis e região e as emendas impositivas municipais contribuem para a continuidade dos serviços de saúde de qualidade aos pacientes.

“Continuarei destinando emendas impositivas para a Santa Casa de Assis por acreditar no trabalho e empenho de toda a diretoria, colaboradores, voluntários e funcionários em prol da saúde de nossa população”.