Errata, Comunicação da Câmara Municipal pede desculpas ao Vereador Gordinho quanto a informações a respeito da votação do “Plano de Resíduos Sólidos”.

por carlos — última modificação 27/01/2021 00h13

Ocorreu na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, dia 29 de Janeiro a Votação do Projeto de Lei Nº 114/2017, por meio do qual o Poder Executivo solicitou autorização para instituir o Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos.

Este Projeto já havia sido adiado por duas vezes, entrando em Pauta nas sessões dos dias 11/12/2017 e 18/12/2017. Logo na primeira Sessão do ano de 2018, o Presidente Eduardo de Camargo Neto (PRB) já o colocou em pauta para ser apreciado novamente, por se tratar de grande importância ao município.

O Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos foi aprovado por 14 votos favoráveis, apenas o Presidente, de forma regimental, não votou.

Toda a discussão do Projeto até o final de sua votação pode ser acompanhado em vídeo através do Link: https://www.youtube.com/watch?v=NE99Cr_EUGI&t=4464s, a partir do tempo de 2 horas, 27 minutos e 13 segundos, até às 2 horas, 45 minutos e 52 segundos.

No momento de ser alimentado o sitio eletrônico da Câmara com informações sobre a sessão e o resultado das votações, houve um erro de digitação do qual passou a constar que o Vereador Claudecir Rodrigues Martins (PRB), o Gordinho da Farmácia havia votado contrário ao Projeto, mas fica comprovado através do vídeo em Link acima que no tempo de 2 horas, 44 minutos e 53 segundos, o voto do Vereador Claudecir foi favorável.

Tão logo averiguado o erro por outras mídias, este fato chamou a atenção e foi corrigido imediatamente, porque na realidade o Vereador Gordinho votou favoravelmente ao Projeto.

A Comunicação da Câmara de Assis agradece as mídias que observaram, e pede sinceras desculpas ao Vereador Gordinho por qualquer constrangimento que possa ter sido causado.

Fonte: Câmara Municipal de Assis.