Escola de Música Municipal de Assis abre inscrições para novos alunos

por Analli Venâncio última modificação 20/01/2023 10h41

De 23 a 27 de janeiro, a Secretaria de Cultura abre inscrições na Escola Municipal de Música, os interessados devem comparecer na sede da instituição, localizada na Rua João Pessoa, 50 A.

Documentação

Xerox do RG

Foto 3x4

Comprovante de residência

Sobre os cursos

Aulas com instrumentos de sopros, como por exemplo: saxofone, flauta transversal, trompete, trombone, entre outros. Cordas: violino, viola de arco e violoncelo, percussão/bateria, guitarra, contrabaixo, canto coral, grupos de repertório e ainda o curso de dança e coreografia para os interessados em participar do corpo coreográfico da Banda Municipal.

Quem pode se inscrever

A idade mínima exigida é de 7 anos, alunos menores de idade devem se apresentar acompanhados dos responsáveis.

Para as rematrículas os alunos devem também se apresentar, entre os dias 16 e 20 de janeiro, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h30.

As aulas iniciam no dia 6 de fevereiro, uma segunda-feira.