Escola Estadual José Augusto Ribeiro recebe visita do vereador Professor Thiago

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As visitas aos bairros e escolas realizadas pelo vereador Professor Thiago continuam periodicamente

Com o objetivo de dar continuidade na execução do Projeto de Resolução “Câmara na Escola” de autoria do próprio vereador, o Professor Thiago esteve no último dia 24 visitando o período noturno da Escola Estadual José Augusto Ribeiro na Vila Ribeiro.

Além da exposição das funções da câmara, foram também tiradas dúvidas dos alunos e professores sobre  a dinâmica da administração municipal (executivo) e da câmara (legislativo). “Na ocasião, aproveitei para reforçar que a câmara é a "casa de todos", e deste modo, é de extrema importância que a população se faça presente participando ativamente da vida pública/política do município”, reforçou o vereador.

“Executar uma atividade como esta é uma enorme satisfação, pois, além de ser um projeto de minha autoria e aprovado por todos na câmara, proporciona  levar a toda a comunidade informações que visam o fortalecimento de uma visão cidadã de política” completou. O vereador Professor Thiago tem sido  muito bem acolhido por todos (alunos, professores e gestores) e continua sempre a disposição da população pessoalmente na câmara ou pelo email professorthiago@camaraassis.sp.gov.br. (Assessoria 27/05/2013)