Estrada Rural é Interditada pela CART. “Sitiante alega perder o direito de ir e vir”, disse vereador Timba

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Timba foi chamado ao local (foto/filmagem) do próprio vereador

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, foi procurado pelo sitiante Odair Beleni, que relatou estar indignado com o que ocorreu na única estrada rural que dá acesso ao sítio de sua propriedade e que está localizado na água do Baixadão próximo ao posto de Pedágio da CART.
Acontece que funcionários da concessionária impediram o acesso através de defensa de ferro. “Com essa atitude, os moradores daquela localidade e os arrendatários estão sem saber o que fazer”, alerta o vereador.
Por se tratar de uma Estrada Municipal, o vereador Timba já orientou o sitiante a tomar as medidas Judiciais pelo direito de ir e vir. (28/03/16)