Estratégia Saúde da Família da Vila Progresso retoma atendimentos

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Informação foi dada ao vereador André Borracha pelo Secretário Municipal da Saúde

Em resposta ao requerimento nº 464/2017, de autoria de André Borracha, sobre a reinauguração da unidade do Programa Estratégia Saúde da Família da Vila Progresso, o vereador foi informado pelo Secretário Municipal da Saúde, Fabiano Morelli, que a unidade voltará a atender os seus usuários nesta quarta-feira, dia 09.

Para André Borracha, trata-se de uma informação muito importante, uma vez que o prédio foi totalmente reformado, estando pronto para retornar o atendimento desde o mês abril, mas, até agora, permanecia fechado.

“Apresentei o requerimento na Câmara atendendo às solicitações de diversos usuários que estavam querendo saber por que a unidade continuava fechada e agora, diante desta resposta do secretario da saúde Fabiano Morelli, já posso informar a todos que a partir do dia 09 os atendimentos serão retomados”, diz André Borracha.

A nova unidade do Programa Estratégia Saúde da Família da Vila Progresso está localizada na Av. São Cristóvão, 1.120, na esquina com a Rua Ponta Grossa.