Etec de Assis convida Pastor Nivaldo da Pedala para ministrar palestra de prevenção às drogas

por Analli Venâncio última modificação 05/05/2023 18h25

A Direção da Etec de Assis, convidou o vereador Pastor Nivaldo da Pedalada, para ministrar palestra aos alunos da 2ª série do Ensino Médio, o tema abordado foi: “Prevenção às Drogas e Bullying".
Pastor Nivaldo é também conhecido por seu trabalho de assistência às pessoas que lutam para se curar da dependência química, “há anos tenho desempenhado esse trabalho de acolhimento, direcionamento, compaixão e humanização, com a missão de resgatar pessoas que se envolveram no mundo das drogas, demonstrando o quanto a vida é valiosa e como todos possuem uma missão importante para a sociedade, um trabalho que não é fácil, mas que também nunca pensei em desistir, todas as vidas importam”, ressaltou o Pastor.
26 de junho
A data marca o Dia Mundial de Combate às Drogas, em Assis acontece a 16ª Marcha e Pedalada das Contra as Drogas.